quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Laura baterá em Samantha: 'Falsa, mentirosa'

Nathalia Dill é Laura em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)NATHALIA DILL É LAURA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Laura (Nathalia Dill) perderá a paciência com Samantha (Claudia Raia) e baterá na rival nos próximos capítulos de "Alto astral". Tudo começará quando a jornalista descobrir que a paranornal beijou Caíque (Sergio Guizé). A moça se irritará e dará um tapa na médium.
-  Que isso, você me deu um tabefe! Está todo mundo olhando.
- É bom mesmo que todo mundo escute. Que saibam a falsa, mentirosa que você é - dirá a jornalista.
Laura ainda acusará Samantha de dar em cima de Caíque:
- Você é ardilosa, Samantha! Uma farsa. Agora eu entendi tudo. Você nunca me quis como assessora de imprensa. Só queria era ficar perto de mim e do Caíque. Fala. Diz que não é verdade!
Samantha tentará se defender:
- Você está me acusando de coisas horríveis. Tá certo. Você deve estar sofrendo tanto. É duro ser rejeitada. Mas juro que não foi de propósito - mentirá a paranormal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário