quinta-feira, 29 de janeiro de 2015

Maurílio planejará matar Cristina

Carmo Dalla Vecchia, o Maurílio de 'Império' (Foto: Raphael Dias/ Gshow)CARMO DALLA VECCHIA, O MAURÍLIO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: RAPHAEL DIAS/ GSHOW)
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) planejará matar Cristina (Leandra Leal) nos próximos capítulos de "Império".
A confusão começará quando o vilão reaparecer na empresa depois de ter brigado feio com a jovem por conta da viagem dela à Suíça.
- É muita cara de pau de sua parte vir aqui - reclamará a presidente.
- Cara de pau é a sua, menina! O que é isso? Ainda se acha no direito de mandar na Império, quando sabe que a empresa só continua de pé por causa do meu dinheiro.
A filha de José Alfredo (Alexandre Nero) questionará a origem da quantia, mas o biólogo lembrará que eles aceitaram o montante mesmo sem checar de onde veio.
- Pois eu não engoli a sua pose arrogante! - continuará ela.
- Arrogante nada! Eu mando! E manda quem pode!
- Até quando? Sua batata já está assando, Maurílio!
- Vai, late à vontade! Cachorra que ladra não morde!
Cristina dirá que não vai entrar no jogo do rival e prometerá que o comendador vai expulsá-lo da empresa assim que deixar a prisão. Maurílio ficará furioso com a ameça e logo entrará em contato com seu comparsa para desabafar:
- Olha só: a gente tem que dar um jeito de mandar essa Cristina para os quintos dos infernos! Não estou aguentando mais esse prego.
O homem misterioso pedirá calma e o vilão garantirá que vai esperar o momento certo de agir. Em outra ocasião, ele falará com o pai ao telefone sobre o mesmo assunto:
- Só quero dizer que estou louco para ver a guerra esquentar. Já resolveu o que a gente vai fazer com a Cristina? Tá bom, fico aguardando as suas ordens. Mas vê se não demora, eu mesmo quero dar um castigo naquela xereta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário