segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Marcos fará Israel perder emprego

Thiago Lacerda em cena como Marcos (Foto: Reprodução)THIAGO LACERDA EM CENA COMO MARCOS (FOTO: REPRODUÇÃO)
Na expectativa de uma nova chance como anestesista, Israel (Kayky Brito) verá seu sonho ser interrompido por Marcos (Thiago Lacerda), nos próximos capítulos de "Alto astral". Ao ser chamado para o novo emprego, após indicação de Fernando (Marat Descartes), o jovem irá até o hospital que pretende contratá-lo e, lá, será surpreendido pela chegada do primo.
- Marcos, cê não tem nada pra fazer aqui.
- Meu primo vem pedir emprego a um velho amigo e não posso nem dar referências?
- O Israel foi muito bem recomendado. Doutor Fernando Talarico fez questão de acompanhá-lo na primeira entrevista - explicará o médico que pretendia contratar o anestesista.
- E ele contou que o Israel é dependente químico? - questionará Marcos.
- Eu tive um problema na coluna e sentia muita dor! Mas eu tou curado - argumentará Israel.
- Entrava drogado no centro cirúrgico, Dr. Emir. Colocou em risco a vida dos pacientes. Tive que afastá-lo das cirurgias.
Marcos continuará a acusar o primo e dirá que Fernando é um irresponsável por indicá-lo, fazendo com que Israel perca a vaga de anestesista. O rapaz ficará descontrolado e, já na saída do hospital, abordará o primo:
- Por que cê fez isso? Que prazer é esse que cê tem de destruir a minha vida?
- Eu não disse nenhuma mentira! Você podia ter matado meu paciente, seu delinquente!
- Nunca mais me droguei, cê sabe disso! Só quero uma chance de recomeçar!
- Então é melhor fazer outra faculdade, porque medicina você não pratica mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário