segunda-feira, 5 de janeiro de 2015

Enrico avisará Téo que pai foi preso, mas Magnólia salvará Cláudio

Joaquim Lopes em cena como Enrico (Foto: Reprodução)JOAQUIM LOPES EM CENA COMO ENRICO (FOTO: REPRODUÇÃO)
Enrico (Joaquim Lopes) dará mais uma prova de sua falta de caráter nos próximos capítulos de "Império". Ao saber que seu pai foi preso quando tentava seduzir Felipe (Laércio Fonseca) para desmarcará-lo, o chef ligará para ninguém menos do que Téo Pereira (Paulo Betti). E quem salvará o cerimonialista de mais um escândalo envolvendo sua sexualidade será Magnólia (Zezé Polessa).
Quem avisará Enrico da prisão do pai será o próprio Felipe, que ligará para o chef depois de confessar que participou da armação contra Vicente (Rafael Cardoso) e que é apaixonado pelo filho de Cláudio. Ao contar que o cerimonialista tentou seduzi-lo num barzinho gay, Felipe dirá que ameaçou acusar o pai de Enrico de assédio para defender sua reputação e, por isso, acabou demitido. No que o chef, homofóbico, reagirá:
 —  Eu tenho nojo de vocês. Eu quero que você e meu pai se danem, entendeu? São dois frutinhas. E de veado, eu tenho raiva, nojo, repulsa. Não tenho nada a ver com isso.
Depois de refletir por alguns minutos, o chef ligará para Téo Pereira e contará que o pai está na delegacia.
Quando Téo receber a ligação, Magnólia estará em seu escritório reclamando do fiasco que foi a sua festa, organizada pelo blogueiro. A mãe de Isis (Marina Ruy Barbosa) ouvirá todo o relato de Enrico e, esperta, decidirá defender Cláudio para que ele fique com uma dívida de gratidão.
Enquanto Téo mandar Eríka (Letícia Birkheuer) para a delegacia, Magnólia combinará com Severo (Tato Gabus Mendes) um plano para salvar a pele do ceriimonialista. Eles correrão ao encontro de Cláudio e chegarão à delegacia no momento em que o escrivão estiver colhendo os depoimentos. Magnólia dirá para todos que houve um assédio, sim, mas por parte de Felipe. Ela dirá que o cozinheiro chegou a passar a mão em seus seios durante a festa que ela organizou no Vicente.
 — Não te faz de sonso! Ô seu escrivão, pode anotar aí... Este safado tentou dar uns pegas na minha mulher quando ela foi no banheiro — confirmará Severo.
 — Retomando... Aí, contei tudo pro Cláudio, dono do restaurante onde esse infeliz trabalha e que fez o  buffet da minha festa! Cláudio ficou indignado, prometeu tomar providências e marcou encontro pro dia seguinte com esse atrevido, pra dar um esbregue nele. Eu tava do lado na hora que o Cláudio ligou, chamando esse tarado pra ir no bar — acrescentará Magnólia, disposta a confirmar o relato em juízo.
Cláudio acabará liberado e Magnólia será alvo da curiosidade de todos os jornalistas que estarão na porta da delegacia. Téo ligará para Enrico e dirá que seu plano para ferrar o pai deu errado:
 — Mesmo sem poder falar mal da Claudete Hétera no meu blog, eu estou feliz! Sabe por quê? Sua armação contra seu pai não deu certo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário