terça-feira, 13 de janeiro de 2015

“Eu mando entregar minhas quentinhas no Projac”, diz Lilia Cabral

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Imperatriz em “Império”, Lilia Cabral chama atenção pela silhueta esguia e pela elegância. Pouco dá para perceber, mas, em aparições anteriores ao papel de Maria Marta em novelas, ela estava oito quilos mais pesada. Em entrevista à revista “Contigo”, a atriz conta como emagreceu quase dez quilos e chegou aos 64kg.
“Emagreci cortando as massas, essas coisas. Antes, quando estava com fome, no desespero, tomava um copo de achocolatado, depois comia um sanduichão à tarde e por aí vai. Agora, com acompanhamento de duas nutricionistas, fiz uma reeducação alimentar e tudo mudou”, disse.
A atriz conta o segredo de manter a alimentação saudável mesmo na correria do dia a dia: “Eu mando entregar minhas quentinhas no Projac e quase não saio da linha. Na época de ‘Fina Estampa’, cheguei a pesar 72kg. É muito para mim!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário