terça-feira, 13 de janeiro de 2015

“Estava planejando remover uma costela para ficar mais magra”, revela Andressa Urach

(Foto: Divulgação)
(Foto: Divulgação)
Em entrevista exclusiva ao jornal britânico Daily Mail, Andressa Urach falou longamente sobre o problema de saúde que a levou a ficar internada por mais de 20 dias, grande parte deles na UTI, em um hospital de Porto Alegre.
Durante o bate-papo, a modelo e apresentadora disse estar “sendo punida por sua estúpida vaidade”. Andressa, que segundo o jornal chorou muito durante a entrevista, contou que recebeu uma segunda chance de Deus para consertar os erros do passado.
“Estou pagando o preço pela minha vaidade estúpida. Era tudo em nome da perfeição, mas, ao invés de deixar meu corpo mais bonito, acabei danificando-o”, avaliou a repórter do programa “Muito Show”, da RedeTV!. “Nunca pensei duas vezes antes de entrar na faca. Ia para o médico como ia ao supermercado, dizendo que queria isso e aquilo. Mas eu só queria que as pessoas olhassem para mim e pensassem: ‘uau'”.
“A cirurgia plástica tornou-se um vício para mim. Mesmo quando o hidrogel começou a causar problemas da primeira vez, eu estava lá na cirurgia pensando no próximo procedimento que queria. Estava planejando remover uma costela para ficar mais magra e tirar um dos dedos do pé para deixá-los mais finos. Você acredita? Estava fora de controle! Por isso acho que o acontecido foi Deus me dizendo: ‘espere, você precisa parar'”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário