domingo, 30 de novembro de 2014

'Império': Amanda procura por Leonardo nas ruas e é salva por ele de ser estuprada

Leonardo vira morador de rua em "Império"
Leonardo vira morador de rua em "Império" Foto: Gshow/Reprodução
Amanda (Adriana Birolli) vai passar por maus bocados nos próximos capítulos de "Império". Seguindo um conselho de Beatriz (Suzy Rego), a patricinha sai pelas ruas à procura de Leonardo (Klebber Toledo) e é ameaçada de estupro por um morador de rua. Para sua sorte, no entanto, o ex de Cláudio (José Mayer) a salva do ataque. Amanda está na rua procurando o amigo quando um mendigo diz para ela sair dali. Só que ela ouve uma tosse forte e, ao se aproximar um pouco mais, reconhece Leo. 

Quando ela tenta ir ao encontro dele, o morador de rua a pega pelos cabelos: "Eu falei pra tiazinha ir embora! Se ficou é porque estava querendo alguma coisa. Vou te dar ali naquele cantinho, sua vagaba".

Desesperada, Amanda começa a gritar e a se debater. Leo ouve e consegue tirar o mendigo dali. Assustada, ela diz que não consegue dirigir e pede que o amigo a leve para casa. Os dois entram no carro e o mendigo ainda acerta o carro com um pedaço de pau, mas Leo e Amanda conseguem fugir rapidamente. Durante a fuga, Leonardo tem um ataque de tosse tão grande que quase provoca um acidente. Ele para no acostumando e Amanda diz que eles precisam ir para um hospital. Leo reluta um pouco, mas acaba sendo convencido a se tratar. 

O rapaz é examinado e descobre que está com uma pneumonia muito séria, e que precisa ficar internado. Depois do diagnóstico, Amanda liga para Beatriz para contar o que aconteceu. Cláudio fica preocupado e diz que irá visitar o bonitão, mas a mulher fala que Leonardo não deve querer vê-lo. "É melhor eu ir sozinha... Fazemos assim: eu vou e falo com ele. Se o Leonardo disser que tudo bem, então eu te chamo", diz Beatriz.
Num primeiro momento, Leonardo não gosta da visita e se irrita quando ela conta que Amanda pagou seus aluguéis atrasados.

 "Não quero mais viver às custas de ninguém! Prefiro virar mendigo!", fala ele, irritado. A mulher de Cláudio avisa que Amanda fez isso por amizade e Leo mostra que sua história com Cláudio não está superada. "E daí? O Cláudio também gostava de mim e parecia ser meu amigo... E deu no que deu". Beatriz discute com ele e fala que ele precisa parar de fazer de vítima. 

Depois do sermão, Leo aceita a ajuda de Amanda e Beatriz. "Só faço isso com uma condição: tão logo eu me restabeleça, vou atrás de emprego nem que seja de vigia noturno... E, aí, te pago tudo o que eu devo", promete o rapaz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário