sábado, 29 de novembro de 2014

Marina Ruy Barbosa fala da nova fase de Isis e de exposição: 'Não posso viver numa bolha'

Marina Ruy Barbosa, a Maria Isis de 'Império' (Foto: Fabio Seixo)MARINA RUY BARBOSA, A MARIA ISIS DE 'IMPÉRIO' (FOTO: FABIO SEIXO)
Marina Ruy Barbosa se prepara para a nova fase de Maria Isis, sua personagem em "Império". Nos próximos capítulos da novela de Aguinaldo Silva, a ninfeta terminará o relacionamento com José Alfredo (Alexandre Nero) por causa de uma armação da mãe, Magnólia (Zezé Polessa). Ao descobrir, ela romperá com a família.
- Já gravei a cena em que ela briga feio com a mãe. Foi tenso, mas muito bacana. E o casal deu certo. As pessoas estão torcendo. No início da novela, eu e Nero ficávamos nos perguntando qual seria a reação, se o público aceitaria. Normalmente as pessoas têm um pouco de preconceito. Para nossa surpresa, foi ótimo - conta ela, que se diverte com o ator nos bastidores. - Damos muita gargalhada. Ele é um amigo que vou levar para a vida inteira.
Marina acredita que, apesar de o papel na novela das 21h ter grande peso na carreira, não vai definir sua trajetória daqui para frente:
- Carreira é uma construção. Não adianta fazer só uma personagem bacana, mas várias, sempre amadurecendo. Tenho estudado cada vez mais e, por causa da idade (ela tem 19 anos), é natural que surjam outros tipos de papéis. Vou me dedicar para isso.
Sucesso na internet, com dois milhões e 300 mil seguidores no Instagram e um milhão no Twitter, a atriz conta que gosta do retorno instantâneo e dos elogios:
- Não vejo muita crítica. Eu tenho recebido muito carinho do público. Às vezes, as pessoas falam da vida pessoal, mas encaro com naturalidade. É uma curiosidade, pois elas estão acostumadas a me ver todo dia na TV.
Marina recentemente postou uma foto com o atual namorado, o empresário Caio Nabuco, e uma fã defendeu seu ex, Klebber Toledo, também no ar em "Império". Ela diz que não se chateia com o que escrevem nas redes:
- Eu procuro ser discreta, mas sou jovem, não tenho o que esconder. Postar fotos é uma coisa natural da minha idade. Não posso viver numa bolha, deixar de fazer coisas. Não posso me privar de ser feliz por ser uma pessoa pública. Acho que o bacana da vida é amadurecer e ir se transformando.
Perguntada se evita sair em público para preservar o namorado, ela nega:
- Não. Está tudo bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário