sexta-feira, 28 de novembro de 2014

Repórter da Globo diz que Pelé toma hemodiálise venenosa

O ex-jogador está internado (Foto: Divulgação)
O ex-jogador está internado (Foto: Divulgação)
O repórter Mauro Naves entrou ao vivo no “Globo Esporte” desta sexta (28) e cometeu uma gafe, ao falar do estado de saúde de Pelé, que está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, com complicações renais. Por duas vezes, ele afirmou que o ex-jogador estava se tratando com uma hemodiálise “veno-venenosa”, ao invés de “venovenosa”.
Léo Bianchi, apresentador interino do “Globo Esporte”, percebeu a falha e corrigiu Mauro Naves, para não deixar os telespectadores assustado. “Estamos aqui para tratar e não para matar ele (Pelé)!”, se desculpou o repórter. Apesar da notícia triste, sobre o estado do “rei do futebol”, os internautas não perderam a piada e comentaram a gafe do repórter.
O ex-jogador foi internado na última segunda com uma infecção urinária e foi transferido para a UTI do Albert Einstein na quinta-feira (27). Segundo a assessoria de Pelé, através de seu perfil no Twitter, ele foi para a UTI para ter mais privacidade. Há duas semanas, ele tirou pedras no seu único rim, já que o outro foi tirado quando ainda jogava futebol.


Nenhum comentário:

Postar um comentário