sábado, 29 de novembro de 2014

Ivete Sangalo defende Claudia Leitte e dá “bronca” em Ratinho

Reprodução/Instagram
Reprodução/Instagram
Parece que a história rixa entre as cantoras Claudia Leitte e Ivete Sangalo não passa mesmo de historinha de colunista. Antes de sua participação no “Programa do Ratinho” desta quinta-feira (27), a morena deu uma “bronca” no apresentador Ratinho, tudo porque que um dia antes ele havia criticado Claudia Leitte por não aceitar participar do seu programa.
“Vou aproveitar que a Ivete tá aqui pra pedir desculpa porque ontem eu falei que a Claudinha Leitte não queria vir ao meu programa. Agora eu descobri que ela é contratada da Globo, ela não pode vir. Ela [Ivete] me deu uma bronca”, disse Ratinho durante a atração.
“Eu puxei a orelha dele; é porque você e muito doido também né? Isso é igual a paquera mal-sucedida, bota logo nas redes sociais. Tem que dizer: venha que eu te amo. Eu tenho certeza que ela vem”, brincou a cantora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário