terça-feira, 25 de novembro de 2014

“Muito, Muito feliz”, comemora José de Abreu após vitória de “Joia Rara” no Emmy

jose-abreu-ernest-joia-rara
(Foto: Divulgação)
A novela “Joia Rara”, da TV Globo, venceu o 42º Emmy Internacional, considerado o Oscar da TV mundial. A trama disputou o prêmio de melhor telenovela com a canadense “30 vies (30 lives)”, a portugesa “Belmonte” e a produção filipina “My husband’s lover”. Com direção de núcleo de Ricardo Waddington e exibida na faixa das 18h, o folhetim contou a história de uma menina que era a possível reencarnação de um líder espiritual budista.
José de Abreu, que fez o vilão Ernest, se disse feliz. “Muito, muito feliz. #JoiaRara ganhou o Emmy Internacional. Fiz com muito AMOR e CARINHO”, escreveu em seu Twitter.
Bruno Gagliasso, que interpretou o protagonista Franz, se disse orgulhoso pela novela. “Como é gostoso ter notícias boas logo pela manhã!!!! O Emmy é nosso, que ORGULHO ter feito parte disso. PARABÉNS!!!!!!!“, escreveu em seu Instagram. Bianca Bin, que deu vida à Amélia e foi par de Gagliasso, também compartilhou sua alegria com a Vitória: “Muito feliz e orgulhosa por ‘Joia Rara’, parabéns mais uma vez à todos que participaram desse projeto lindo e nos ajudaram a contar essa história emocionante. Beijos com muitas saudades já”.
Mel Maia, a menina Pérola, também mostrou sua felicidade com o título. “PARABÉNS a todos, foi mágico”, disse no Instagram. Carolina Diekcmann também comemorou na rede social: “obaaaaaaaa, eh noixxx!!! #joiarara”.
A estatueta foi entregue pela atriz inglesa Erin Richards às autoras da trama, Thelma Guedes e Duca Rachid, e à diretora Amora Mautner. As três subiram ao palco com os diretores Joana Jabace e Fábio Strazzer e a atriz Paula Burlamaqui. Na plateia, estavam presentes a coautora Thereza Falcão e os colaboradores de texto Manuela Dias, Newton Cannito e Alessandro Marson.
“É uma emoção muito grande ter esse reconhecimento. Escrevemos esta história com o coração, pensando em levar uma mensagem de paz e compaixão. Saber que esta mensagem foi tão bem recebida é muito importante”, disse  Thelma.
Duca também festejou a conquista. “Acho que já é uma vitória ficar como finalista deste prêmio. Talvez tenha sido o trabalho mais difícil que já fiz. Já me sentia recompensada pelo próprio trabalho. Agora, ainda mais”, completou.


Nenhum comentário:

Postar um comentário