sábado, 29 de novembro de 2014

Assustada, Laura abandonará Caíque

Nathalia Dill é Laura em 'Alto astral' (Foto: Reprodução)NATHALIA DILL É LAURA EM 'ALTO ASTRAL' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Alto astral", Caíque (Sergio Guizé) vai estar com Laura (Nathalia Dill) em um hotel. No local, ele  enxergará vários espíritos e ficará perturbado. O médium jogará uma cadeira na  direção de um deles e quase acertará a jornalista. Laura se assustará ao presenciar a cena e abandonará o namorado no meio da crise.
- Olha o que vocês estão fazendo comigo. Laura, acho melhor a gente sair desse hotel. Não dá pra ficar aqui.
Neste momento, Caíque perceberá que a porta do quarto está aberta e que Laura saiu. A jornalista pegará um táxi:
- Me tira daqui, moço. Me leva pra Nova Alvorada. Não sei se consigo lidar com isso - dirá Laura.
- Laura, Volta aqui. Não faz isso comigo.
A jornalista ligará para a irmã:
- Caíque parecia um louco. Dessa vez ele não falava só com o vazio, ele tava mais agressivo. Jogou cadeira, derrubou coisas. Fiquei com medo. Não sabia o que fazer. Sai de lá correndo - contará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário