Se na “Saramandaia” original Wilza Carla era a ex-vedete acima do peso que encarnou a Dona Redonda, na versão de Ricardo Linhares será tudo diferente. O papel caberá a uma atriz magra, que usará enchimentos e terá a imagem tratada com computação. A ideia é fugir da obviedade.
Fé no caneco
George Moura, Cláudio Torres, João Pedro Paes Leme, Mauro Mendonça Filho, Alcides Nogueira, Luiz Henrique Rios, Mauro Wilson, Geraldo Carneiro e Jorge Furtado foram para Nova York para a cerimônia do Emmy. O resultado sai segunda e a Globo concorre com vários programas.

Serginho Groisman com a cantora americana Joss Stone, no estúdio da TV Globo, durante o intervalo de gravação da próxima edição do “Altas horas”
Têm bom gosto
Barack Obama já se declarou fã de “Homeland” e recebeu Damian Lewis para jantar na Casa Branca. Agora é a vez de Michelle se declarar admiradora de “Downton Abbey”. Ela pediu os dvds da terceira temporada (que já foi exibida no Reino Unido, mas só estreia nos EUA em janeiro). Seu desejo foi atendido pela ITV.
...Aproveitando
Não custa lembrar: “Downton Abbey” tem muitos fãs aqui, onde ia ao ar pelo +Globosat. Só que eles pararam de exibir.
Básico
Com as novas regras do cabo, o Canal Brasil agora está no pacote básico. Saltou de 3 milhões para 12 milhões de assinantes.

Fausto Silva recebe milhões de cantores no seu palco, mas nem por isso deixou de tietar Roberto Carlos no Ibirapuera, em São Paulo. A foto é no camarim do Rei
Corrida
O anúncio de que vai produzir “Chiquititas” está mexendo tanto com o mercado que o SBT fez um comunicado informando que os testes de elenco “são realizados só dentro da emissora pela equipe do departamento de elenco”. É que há empresas se dizendo autorizadas para fazer testes.
Tempo instável
A liminar que favorecia o Climatempo (que tentava ser ser classificado como canal “brasileiro de espaço qualificado”) foi cassada esta semana. Com isso, volta a valer a decisão da Ancine, que julgou que o Climatempo não cumpre os requisitos previstos na Lei 12.485/2011 e classificou o canal como “de programação comum”. Decisão do desembargador Marcus Abraham.
Nenhum comentário:
Postar um comentário