domingo, 25 de novembro de 2012

Suzana Pires: 'Fui adiando e já entendi que serei mãe só mais velha'



Conhecida pela atuação em novelas como “Gabriela”, de 2012 (foto abaixo) e “Fina Estampa”, de 2011; e com quase 20 anos de carreira no teatro (há seis encena o monólogo “De perto, ela não é normal!”, de sua autoria), Suzana Pires está diante de seu maior desafio profissional: colaborar com Walther Negrão nos textos da próxima novela das 18h, “Flor do Caribe”. Suzana também fará uma participação especial na trama, que gira em torno do triângulo amoroso formado por Grazi Massafera, Henri Castelli e Igor Rickli.
A próxima novela das 18h está sendo escrita desde 2011, quando a atriz estava no ar em “Fina estampa”. Formada em filosofia, Suzana sempre conciliou o ofício de autora com seus papéis na TV. Foi assim também quando escreveu para o humorístico “Os caras de pau”. Ela conta como recebeu o convite para fazer seu primeiro folhetim:
— Negrão pediu para ver minha peça e me chamou para a sua equipe. Escrever para uma novela é ser artesão em escala industrial. Não tenho rotina. Anoto as ideias no celular, em bloquinhos...
Mesmo diante de tanto trabalho, a atriz, de 36 anos, não descarta a possibilidade de ser mãe. Ela está casada com o exportador de gado Diogo Sacco.
— Diogo me dá tranquilidade. Ele operou milagres. Já consigo conversar sobre ter um filho, mas não é para agora. Fui adiando isso e já entendi que vou ser mãe mais velha.
Veja abaixo Suzana em cenas de 'Gabriela':
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário