quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Tarcísio Meira e Glória Menezes são homenageados em noite de premiação


Casal de atores recebeu o prêmio das mãos do filho, Tarcísio Filho

Glória Menezes e Tarcísio Meira recebem prêmio entregue pelo filho, Tarcisinho (Foto: Revista QUEM)

Tarcísio Meira e Glória Menezes foram os homenageados da noite, no "Prêmio Extra de Televisão 2012", nesta terça-feira (27) e que contou com diversos famosos no evento. O casal recebeu o troféu das mãos do filho, o também ator Tarcísio Filho, conhecido como Tarcisinho.
"Aprendi muito com os meus pais", contou o ator no palco. "Quando criança, entendi que meus pais eram heróis do Brasil inteiro", revela Tarcisinho antes de entregar o prêmio.
Glória Menezes afirmou que ainda ama a profissão: " Faço tudo com muito prazer. E ser reconhecida é divino pra mim".
Já Tarcísio Meira revelou que o casal, apesar de tanto tempo juntos, ainda está apaixonado.
"Eu desconfiava que estava ficando velho, agora eu tenho certeza. Há 50 anos Glória e eu estreávamos a primeira telenovela brasileira. Somos um casal que realmente se ama, somos muito amigos e amantes", disse o ator que a beijou apaixonadamente logo em seguida.

Luciano Huck (Foto: Revista QUEM) 

Além do clã, outros famosos também receberam o troféu pelo trabalho desenvolvido no ano. Entre eles, Luciano Huck, que levou o prêmio de Melhor Apresentador, e agradeceu a filha caçula, Eva, a mulher, Angélica, e a Hebe Camargo, que faleceu recentemente.
Isabelle Drummond, Taís Araújo e Leandra Leal (Foto: Revista QUEM)

Já Taís Araújo, que viveu a Penha, uma das Empreguetes em "Cheias de Charme", agradeceu o prêmio ao filho, que segundo ela, "dava tchauzinho quando eu ia trabalhar".
Ela dividiu o palco com as outras integrantes da banda da novela, interpretadas por Leandra Leal Isabelle Drummond.
Marcelo Serrado com o prêmio (Foto: Revista QUEM)

Marcelo Serrado, que viveu o Crô em "Fina Estampa", dedicou o prêmio à mulher, que não estava na premiação.

"Quero dividir com todos vocês e agradecer a minha mulher que está em casa e grávida de gêmeos", revelou o ator.

Nenhum comentário:

Postar um comentário