segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Veja a foto do primeiro beijo de Isabel e Zé Maria após briga



A tão esperada reconciliação de Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos) em "Lado a lado" irá ao ar nos próximos capítulos da novela de João Ximenes Braga e Cláudia Lage, no ar na Globo. Os dois darão o primeiro beijo depois da briga que os separou, antes de a mocinha viajar para Paris. Mesmo desconfortável com a mudança de Isabel, Zé não vai resistir e irá se declarar para ela.
Na conversa, o capoeirista contará para Isabel sobre sua participação na Revolta da Chibata e todo o sofrimento durante a luta.
- Como diz a tia Jurema (Zezeh Barbosa): vocês serão lembrados por todas as gerações. Nada que fizeram foi em vão, Zé - elogiará Isabel.
Zé Maria dirá que não tem medo de falar de suas fraquezas, mas sim de ouvir as histórias que a ex tem para lhe contar sobre a temporada que ficou em Paris.
- Eu nunca me vendi. Eu dançava com a mesma dignidade de todas as outras coisas que eu fiz na vida. Lá o samba era chamado de arte. O dinheiro que ganhei lá é honesto. Nunca tive vergonha de ser empregada doméstica, mas não queria me conformar com essa vida - contará Isabel.
Zé Maria então irá admitir que tinha ciúmes de pensar nos homens que olhavam para ela no palco:
- Isabel, eu quero você só pra mim. Não passei um dia sem lembrar do seu nome e do seu beijo - dirá Zé Maria, agarrando-a em seguida.
A cena está prevista para ir ao ar no dia 29.

Nenhum comentário:

Postar um comentário