sábado, 24 de novembro de 2012

Tatá Werneck quer ser vilã e revela que não tem tempo para namorar



A brincadeira é infantil, mas faz muita gente grande cair na gargalhada. Munida de um tefelefone, Tatá Werneck passa trotes, dos mais diversos, e arranca risos no comando do "Trolalá", programa que apresenta com Paulinho Serra na MTV. Não é à toa que o programa é o campeão de audiência no canal e a atriz - ela não se considera humorista - uma das principais apostas da MTV.
Com tanto trabalho (ela também participa do "Quinta categoria"), não sobra tempo para quase nada. Nem para namorar. Depois de um relacionamento de seis anos, com o namorado morando no Rio e Tatá passando a maior parte do tempo em São Paulo, onde grava, a atriz terminou há cerca de três semanas com o ex.
- Já fiquei três meses sem encontrá-lo. Ele já foi até o aeroporto para me ver por duas horas. E mesmo assim que ele não traiu, acredita? - conta Tatá, aos risos. - Estava complicado namorar à distância, por isso terminamos. Mas ainda somos amigos.
Tatá, que faz teatro há mais de 20 anos e é conhecida por seus papéis cômicos, revela que adora fazer drama:
- Meu sonho é fazer uma vilã em alguma novela - conta a atriz, que no próximo ano vai aparecer nos filmes "De pernas pro ar 2" e "Os homens são de marte... e é pra lá que eu vou".

Nenhum comentário:

Postar um comentário