quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Em comunicado, Antônia Fontenelle pede respeito a Marcos Paulo


Cansada das especulações em torno de sua vida, após a morte de seu marido, Marcos Paulo, Antônia Fontenelle divulgou na tarde desta terça-feira (27), um comunicado à imprensa pedindo que a alma do diretor fosse respeitada. 

“Boa tarde a todos, muita atenção e por favor, não distorçam as minhas palavras. O que eu tenho pra dizer é simples e de fácil compreensão.

Meu marido, antes de partir, manifestou expressamente sua última vontade. Caso as coisas não se ajeitem amigavelmente, judicialmente essa verdade será mostrada', relatou. Antônia disse ainda que exige respeito à sua privacidade. 

'É preciso que seja respeitada sua memória, bem como, as pessoas que lhe eram queridas, que estavam ao seu lado, até o último instante. Se o Marcos Paulo era quem era e tinha o que tinha, é porque o público o acolheu, o aceitou e é esse público que merece tomar conhecimento da verdade.

Eu entendo que o silêncio é fascinante e prudente, mas também aprendi que respeito é fundamental e eu exijo. Vamos dar a Cesar o que é de Cesar.”

Apesar de estar passando por um momento delicado após a morte de seu companheiro, a loira deu indiretas pelo Twitter, na última segunda-feira (26). 

  'Numa mão fósforo, na outra álcool. Para eu riscar o palito, não vai demorar muito. Tudo tem limite', postou. Apesar de não ter citado nomes e ter feito mistério acerca do alvo da mensagem, a loira recebeu o apoio de sua amiga, a também atriz Letícia Birkheuer. 

'Também acho! Tudo tem limite! E para tirar uma pessoa do sério como você, tão bacana, cativante, batalhadora, mãe, boa mulher, tem que ser um escroto!', reclamou Letícia. Pelo visto, a ex-modelo sabia do que Antônia estava falando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário