sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Flávia Alessandra nega briga por herança de Marcos Paulo




Flávia Alessandra quebrou o silêncio em torno da morte do diretor Marcos Paulo e comentou os boatos de que a família do ex-galã global estaria brigando pela herança.

Mãe de uma das filhas do diretor, a atriz disse que o ex-marido deixou um testamento e que sua vontade será respeitada.

“Não existe briga! Eu queria até deixar o registro de que o que estamos fazendo é respeitando a vontade do Marcos.

Ele deixou tudo escrito e a gente só está respeitando isso.” Flávia disse também que deseja que tudo seja feito com muita discrição. 'É uma coisa que tem que correr em sigilo, só entre a família. E é isso que eu peço.

Tenho muito respeito pelo pai da minha filha. Nós tivemos 11 anos de convívio e eu continuo tendo respeito por ele. O que a gente pode desejar é só respeitá-lo agora e que tudo corra em paz, de forma sigilosa como tem que ser, porque é em família.

Graças a Deus não tem nada (briga), não vai existir nada e as coisas vão se esclarecer.” A loira ressaltou ainda que o ex sempre manteve sua vida pessoal longe dos holofotes e que o assunto está tomando uma dimensão que não existe. “Não quero ficar de fofoquinha ou qualquer coisa, vim aqui para dizer que eu respeito o pai da minha filha e acho que ele vai desejar a privacidade, como ele desejou a vida inteira.

Ele foi uma pessoa discretíssima, ninguém nunca sabia da vida do Marcos. E é isso que eu quero manter, prometer ao pai da minha filha toda essa discrição que ele tanto pregou na vida.”

Marcos Paulo morreu no dia 11 de novembro, aos 61 anos, vítima de uma embolia pulmonar.

Segundo o colunista Leo Dias, três dias depois, as filhas do diretor pediram os bloqueios dos bens do pai. Além disso, Mariana teria expulsado a madrasta, a atriz Antônia Fontenelle, do apartamento onde ele morava e Flávia teria trocado as fechaduras para que ninguém tivesse acesso ao local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário