segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Antonia Frering fala de papel em 'Salve Jorge': 'É uma libertação'



Filha da socialite Carmen Mayrink Veiga, Antonia Frering tem seu primeiro papel de destaque na TV em "Salve Jorge", novela em que interpreta a advogada Deborah. Casada com o empresário Guilherme Frering e mãe de três filhos - de 25, 23 e 21 anos -, ela conta que a experiência tem sido libertadora.
- Estou apaixonada pela Deborah, pois ela é muito diferente de mim. É uma mulher moderna que não está preocupada com casamento. Ela quer trabalhar bem e se divertir. Já eu sou muito família, superdependente. Uma mulher à moda antiga. No começo, pensei: "De onde vou tirar esse jeito para fazer a personagem se tenho uma trajetória tão diferente?". Tem sido uma libertação para mim - diz Antonia, de 47 anos, que estreou em novelas com uma rápida participação em "Três irmãs".
Odiada por Helô (Giovanna Antonelli) e Antonia (Letícia Spiller) na novela de Gloria Perez, Deborah vai mostrar um outro lado nos próximos capítulos, segundo Antonia:
- Deborah vai ter uma conversa com Helô e dizer que Stenio (Alexandre Nero) não teve um caso longo com ela. E em relação a Antonia, as duas ficarão próximas quando for tratada a questão de alienação parental na novela. Deborah vai defendê-la como advogada. Ela é uma santa! - brinca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário