quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Xuxa pinta o cabelo de preto



Xuxa radicalizou o visual e pintou suas madeixas de preto. A Rainha dos Baixinhos mudou a cor dos cabelos por causa de uma campanha publicitária para uma marca de cosméticos. A apresentadora mostrou o resultado da mudança durante um evento, no Rio de Janeiro. 

Feliz com a novidade, a apresentadora lembrou como se sentiu ao se ver morena pela primeira vez. "Lindíssima. Moreníssima na verdade [risos]. Alguns dias antes, fiquei em casa de peruca para me acostumar e acostumar as pessoas. Quando viu, minha mãe  ficou muito emocionada, chorou e ficou passando a mão no cabelo." Recentemente, Xuxa havia tatuado em seu braço direito o primeiro nome da mãe.


Além de ter realizado um desejo da mãe, Xuxa contou que já pensou em mudar o tom do cabelo desde pequena. "Sonhava em ser a Branca de Neve. Sonhava todas as noites porque achava um máximo aquela princesa cheia de bichinhos em volta. Hoej, eu me sinto a Branca de Neve: tenho os olhos claros, a pele branca e o cabelo escuro. Ainda me assusto quando me olho no espelho, mas adorei."

Ainda durante o evento de divulgação do novolook, ela contou que teme querer fazer mais mudanças no cabelo no futuro. "Se eu pudesse, eu mudaria sempre. Rasparia, cortaria...", contou.

A rainha dos baixinhos também disse que ainda não sabe como os fãs receberão a novidade. "Não sei como meu público vai reagir. Tenho certeza que vai ter gente que não vai gostar e que vai gostar. Não estava me aguentando mais. Era mto tempo com a mesma cara. É legal mudar. Problema vai ser se eu pegar gosto pela coisa", explicou ela que, atualmente comanda o programa "TV Xuxa", que vai ao ar aos sábados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário