segunda-feira, 27 de agosto de 2012

B. Linzmeyer sobre Anabela: 'Também tenho lado sensual e conquistador'


A personagem Anabela deixará a trama de "Gabriela" nos próximos capítulos da novela. Em entrevista ao blog, Bruna Linzmeyer contou que a golpista terá um final trágico junto com Príncipe Sandra (Emilio Orciollo Netto). Os dois tentarão dar um golpe no Coronel Ramiro Bastos (Antônio Fagundes), mas acabarão desmascarados e violentamente castigados, ele, inclusive, será castrado.
  A atriz já terminou de gravar suas cenas no folhetim das 23h:
- As cenas finais me exigiram muito. Foram muitas horas de gravações. São sequências tensas, cheias de efeitos especiais. Eles terminam mal e esse acontecimento será mais uma prova do poder dos coronéis.
A atriz disse ainda que teve dificuldades para fazer as sequências de dança no Bataclã. Segundo ela, além de enfrentar a nudez, foi preciso ter muita concentração para não errar as coreografias:
- Passava dias, horas fazendo as coreografias em casa. E, na hora de gravar, além do elenco, havia uns cem ou 200 figurantes. Junto com as danças, vinha a nudez, mas enfrentei de corpo e alma. Há um nível alto de comprometimento e de seriedade.
Bruna revelou também ter seu lado Anabela quando o assunto é a sensualidade da personagem:
- Acho que toda personagem tem alguma coisa da gente. É a Anabela, mas a Bruna está ali atrás. Eu apenas potencializei a sensualidade que tenho como mulher. E, em relação a conquistas amorosas, nunca vivi num grau tão forte quanto ela. Mas acredito que conquistei Michel (o diretor Michel Melamed, com que namora há quase três anos) e ele me conquistou.
Como Anabela, em "Gabriela":

Nenhum comentário:

Postar um comentário