domingo, 19 de agosto de 2012

Cazarré fala de fãs: 'Fico bravo quando colocam câmera na minha cara'



Sucesso como Adauto em "Avenida Brasil", Juliano Cazarré contou ao blog que algumas vezes estranha o assédio do público. O ator, que está morando num flat na Barra da Tijuca, diz que alguns fãs passam dos limites:
- Não fico confortável, tenho vergonha de tirar fotos. A foto é importante para a pessoa, mas para mim... Estou aprendendo a lidar com isso. Quando alguém chega querendo dar os parabéns, acho legal, troco uma ideia. Mas tem gente que já sai colocando a câmera na sua cara, como se você fosse a estátua do Carlos Drummond de Andrade na praia. Fico bravo.
Cazarré, que deixou a família em Brasília, perdeu o parto do segundo filho, Inácio, por conta das gravações da novela. Casado com Letícia Bastos, ele já é pai de Vicente, de 2 anos:
- Sei que vou ter uma vida inteira pela frente com meu guri.

Nenhum comentário:

Postar um comentário