domingo, 26 de agosto de 2012

Jorginho tentará contar a verdade a Tufão, mas será ameaçado por vilã



Nos próximos capítulos de "Avenida Brasil", depois que Nina (Débora Falabella) tiver aherança roubada ao ser vítima de um um golpe armado por Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves), Jorginho (Cauã Reymond) ficará furioso. Disposto a acabar com a farsa dos pais na mansão, ele irá atrás de Tufão (Murilo Benício) contar tudo. Porém, perderá a coragem quando a vilã ameaçar revelar tudo sobre seu namoro com Nina.
Jorginho chegará ao Divino para conversar com o pai de criação e dará de cara com a megera. A esta altura, ela estará morando na chácara, mas visitará frequentemente a mansão para se manter informada sobre o que acontece na família. O jogador chamará a mãe para uma conversa:
- Você e o Max roubaram o dinheiro todo da Nina, na saída do banco. Que nem fizeram com o pai dela, o Genésio (Tony Ramos). Não fizeram nem questão de mudar o tipo de golpe. Vocês são muito podres! Mas agora acabou! Sabe o que eu vim fazer aqui? Abrir o jogo pro meu pai. Eu vou te detonar, ele vai saber a biscateira bandida e vagabunda que você é!
- Se você falar qualquer coisa a meu respeito para o Tufão, eu conto que você é o namorado da Nina. Seu pai vai adorar saber que você roubou a mulher que ele tanto ama. Capaz até de dar um tiro na cabeça quando souber que jogou uma vida fora, a reputação dele, tudo por causa de uma moça que sempre foi do filho dele. Se tiver coragem, conta que vocês são namorados de infância, conta tudo o que ela veio fazer aqui dentro, se infiltrando na nossa família. Mas se prepara pra passar o resto da vida se culpando pela morte do seu pai querido. Vai, fala! É homem ou não?
Jorginho, então, ficará com medo e desistirá. Porém, alfinetará Carminha durante uma refeição da família, deixando todos intrigados. Tufão perguntará o que aconteceu, mas o jovem disfarçará. Vitoriosa, a vilã contará tudo para Max:
- Ele veio entregar a gente para o Tufão! Tentou me peitar, mas não conseguiu. Enquadrei ele em dois tempos. Ameacei entregar para o paizinho que ele está com a Nina. Essa paixonite do corno-mór pela Maria Antonieta até que veio a calhar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário