quinta-feira, 23 de agosto de 2012

‘Avenida Brasil’: Nina é presa por tráfico de drogas numa armação de Carminha e Max


Nina (Débora Falabella) vai ser presa por tráfico de drogas em “Avenida Brasil”. A cozinheira é detida graças a uma armação de Max (Marcello Novaes) e Carminha (Adriana Esteves). A ex-serviçal - que nesta altura já estará morando com Jorginho, após pedir demissão - dá uma festa de despedida para Begônia (Carol Abras), que está voltando para Argentina, no albergue onde ela está hospedada. Durante o agito, Vitinho (ator ainda não escalado), um malandro contratado por Max, aborda Nina dizendo que as cervejas chegaram e que custam R$ 30. A ex-empregada estranha, já que não pediu a bebida, mas acredita que Begônia possa ter encomendado.
Quando Nina vai pegar a grana, Vitinho marca qual é a bolsa dela. Depois, sem que ninguém perceba, coloca um pacote com droga na bolsa da cozinheira. Pouco tempo depois, aparecem quatro policiais na festa. “Boa noite, senhor! Eu tenho autorização pra festa... Tá aqui na minha bolsa...”, diz Nina. Um dos policiais diz que receberam denúncia por porte de drogas e que eles têm que revistar todo mundo.
A ex-empregada olha apavorada para Begônia, que afirma que está limpa há um tempão e que não está com nenhuma droga. Os policiais começam a revista e se deparam com um pacote na bolsa de Nina. Ao rasgá-lo, ele vê um pó branco e dá voz de prisão à cozinheira. “Isso não é meu, moço! Nunca me droguei! Alguém botou isso aqui!!”, grita Nina, apavorada, cercada pelos policiais. “Claro, todo mundo é sempre inocente. Explica isso pro delegado, tá ok? Garota, tem droga nessa bolsa pra deixar um bairro inteiro ligado! Se isso não é prova...”, afirma o homem da lei, já rebocando a Nina, Begônia e Betânia (Bianca Comparato).
O salvador da pátria é Tufão (Murilo Benício). O ex-craque fica sabendo da prisão de Nina e corre para delegacia. Por ser um jogador famoso, é tratado como uma estrela pelo delegado. Com a chegada do advogado, o ex-atleta consegue tirar a amada e suas amigas da cadeia.



Nenhum comentário:

Postar um comentário