sexta-feira, 24 de agosto de 2012

Revoltada com pobreza, Verônica vai jogar ovos em Cadinho: 'Burro!'


Verônica (Débora Bloch) não se conformará com anova situação financeira do marido, Cadinho (Alexandre Borges), em "Avenida Brasil". Depois de comer frango à passarinhona casa da vizinha Monalisa (Heloísa Périssé), ela ainda verá sua empregada pedir demissão. Desesperada, vai se descontrolar e acertar ovos na cabeça do ex-empresário.
A confusão começará quando Conceição pedir demissão enquanto Verônica estiver na cozinha, tentando preparar uma omelete:
- Estou me demitindo! A senhora está me devendo o salário, as férias, o décimo terceiro e aqueles R$ 500 que emprestei semana passada!
Verônica fará chantagem emocional, mas Débora (Nathalia Dill) controlará a situação e prometerá à empregada que todos os pagamentos serão feitos.
- Meu Deus do céu! Sem dinheiro, sem empregada e eu não sei nem quebrar um ovo! - lamentará a perua.
Cadinho, então, aparecerá na cozinha e tentará consolar a mulher. Mas, enfurecida, ela começará a jogar ovos nele:
- Sabe o que você é, Cadinho? Um idiota! Não bastava perder tudo e me botar aqui para fazer omelete, ainda vem com esse papinho hippie de quinta categoria! Mas tudo bem, já que você está aqui, eu vou aproveitar! Eu vou usar essa tua cabeça dura para aprender a quebrar ovo! Seu idiota! Burro! Burro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário