quarta-feira, 22 de agosto de 2012

Suzana Pires engorda para personagem de 'Gabriela'



Sensual, Glória, personagem de Suzana Pires em "Gabriela", chama a atenção dos homens de Ilhéus por conta do corpo cheio de curvas. Pensando nisso, a atriz resolveu abrir mão da dieta para aparecer mais exuberante na TV. Acabou pulando do manequim 36, que usava durante "Fina estampa", para o 38.
- A atividade física faz parte da minha vida desde criança. Para mim, a última consequência dela é a estética. Por isso, não tive uma preparação especial para a personagem. Apenas me preocupei de não parecer muito magra, como na última novela. Glória é uma mulher de carne. Ficaria estranho se eu continuasse magra. Por isso, relaxei com as dietas. Fui na contramão da preocupação feminina.
A mudança, segundo Suzana, agradou ao público masculino.
- Homens gostam mais de mulher com carne. Estão me olhando mais nas ruas. Alguns falam: "Nossa, a senhora está bem, hein?". Todos muito respeitosos. É um público masculino que nunca tive nessa intensidade. As mulheres é que falavam muito comigo.
E para os próximos capítulos do folhetim, a atriz promete mais cenas divertidas e também muito suspense.
- Coriolano (Ary Fontoura) vai ficar cada vez mais desconfiado de Glória. Está sendo muito divertido. O humor é uma novidade para mim na TV - diz ela, que é uma das colaboradoras de Walther Negrão em sua próxima novela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário