segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ágata interromperá declaração de amor de Tufão a Nina



Depois decasar com Jorginho(Cauã Reymond) edeixar a mansão, Nina (Débora Falabella) saberá que Ágata não gostou nada de descobrir que Tufão (Murilo Benício) se apaixonou por ela. Nos próximos capítulosde "Avenida Brasil", a cozinheira voltará ao Divino e tentará se explicar à menina. Porém, o plano não dará certo, já que Ágata flagrará o pai conversando com a cozinheira e ficará com mais raiva.
A dançarina entenderá que Nina causou a separação dos pais. Por isso, não engolirá a história e chegará até a tratar Tufão mal. Certo dia, quando ele levar a filha para um ensaio de dança na rua, Nina aparecerá. A chef ficará olhando a garota de longe, mas será descoberta por Tufão, que a esta altura estará aflito, sem saber o paradeiro da ex-empregada.
- O que houve contigo, Nina? Você sumiu! Tá chateada comigo? Liguei e você não atendeu, não respondeu às minhas ligações. Eu tinha tanta coisa para te falar!
Nina dirá que está se preparando para o casamento, mas o ex-craque insistirá:
- Você não tem que casar com esse cara, assim, correndo? Espera, me dá uma chance! Deixa eu mostrar que eu posso te fazer mais feliz que esse cara. Ele nem te valoriza, Nina. Esse sujeito não aparece nunca! Você fez brotar um sentimento. É grande demais, chega a doer, não estou dando conta!
Ágata notará a presença da chef e abandonará o grupo imediatamente. Ela puxará Tufão e pedirá para voltar para a mansão.
- Oi, Ágata! Estava com saudade de você, vim te ver - dirá Nina.
- Eu não estava com saudade nenhuma de você, Nina. Pode ir embora! - rebaterá Ágata.
Tufão perguntará o motivo de a filha ter tomado essa atitude. Ela dirá que Nina é mentirosa e que fingiu ser amiga para roubá-lo de Carminha (Adriana Esteves).

Nenhum comentário:

Postar um comentário