sexta-feira, 8 de agosto de 2014

Tatá Werneck sobre mundo das celebridades: 'Só futilidade, carro e cabelos sedosos'

Tatá Werneck (Foto: Fe Pinheiro/Revista Gol Linhas Aéreas Inteligentes)TATÁ WERNECK (FOTO: FE PINHEIRO/REVISTA GOL LINHAS AÉREAS INTELIGENTES)
Tatá Werneck, que será a protagonista de "Lady Marizete", novela das 19h da Globo, falou à revista "Gol Linhas Aéreas Inteligentes" de agosto, sobre o momento movimentado na carreira.
A atriz e humorista, que foi lançada pela MTV, chegou à Globo na novela das 21h "Amor à vida" (2013) e hoje apresenta o "Tudo pela audiência", no Multishow (que já tem uma segunda temporada garantida) Em “Lady Marizete”, história de Alcides Nogueira e Mario Teixeira, na Globo, será a protagonista. No final deste ano, protagonizará "Loucas pra casar", de Roberto Santucci, em que interpretará a carola Maria.
Além disso, Tatá faz parte da banda Renatinho, formada na década de 1990.
- A posição de celebridade te coloca num lugar onde você não pode reagir a algumas coisas. Você tem que estar ali, linda e loira, dizendo: ‘são rumores’. É só futilidade, carro e cabelos sedosos - diz ela sobre as consequências da fama.
- Se eu apareço megaemperiquitada, meus próprios colegas falam: ‘Hum, a Tatá se vendeu’. Se eu apareço com a minha mecha branca de nascença, a galera do mundo das celebridades fala: ‘Hum, a Tatá está descuidada’. Nem é um descuido. Foi uma opção. Às vezes estou a fim de pintar a mecha, às vezes não estou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário