segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Próxima novela das sete abordará temática espírita e terá vilã com poderes; saiba mais

Claudia Raia será uma vilã com poderes paranormais Foto: TV Globo/Divulgação
A próxima novela das sete “Alto Astral” será um tanto diferente das demais. Isso porque, a trama do horário das 19h deverá abordar a temática “fantasma”. Mesmo assim, segundo a coluna da jornalista Keila Jimenez, a novela terá um grande romance como pano de fundo de tudo isso.
O folhetim terá como protagonistas Caíque (Sérgio Guizé) e Laura (Nathalia Dill), que viverão o casal romântico da história. Os dois se apaixonam logo a primeira vista, o problema é que Laura é noiva Marcos (Thiago Lacerda), irmão adotivo do mocinho.
Caíque será o personagem responsável pelos momentos paranormais da novela. Desde criança ele conversa com espíritos, algo que tenta esconder das pessoas. Agora como médico ele consegue fazer operações muito complicadas, mesmo tendo pavor de sangue. O rapaz só consegue fazer suas cirurgias porque recebe a orientações de um guia espiritual chamado Castilho (Marcelo Medici).
Se engana quem acha que a novela não terá situações cômicas. Tudo vai acontecer naturalmente, já que Caíque será o único a enxergar quem está do outro lado da vida. Outra atriz que será paranormal no folhetim será Samantha, vivida por Claudia Raia. Ela perdeu seus poderes e tentará de tudo para recuperá-los. A vilã também tentará conquistar Caíque, por quem é apaixonada.
A Globo para evitar grandes polêmicas, disse que não se baseou em nenhuma doutrina especifica, porém é claro o primeiro link feito é claro com o espiritismo, antes tão abordado nas novelas do canal carioca.
Farão parte do elenco da novela Monica Iozzi ex-CQC,, Guilherme Leicam, Carol Castro, Christiane Torloni, Edson Celulari, Maitê Proença e Marcelo Médici. Pelo jeito, alto-astral é o que não vai faltar nessa história!
A estreia da novela, com texto de Daniel Ortiz, supervisão de Silvio de Abreu e direção de Jorge Fernando, está prevista para novembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário