“Meu Pedacinho de Chão” já terminou, mas o diretor da inovadora novela das 18h da Globo, Luiz Fernando Carvalho, ganhou um espaço para chamar de seu no Projac, central de estúdios da Globo, no Rio de Janeiro.
Ele é o único diretor da emissora a ter um local fixo no Projac, um pequeno latifúndio de criação para experimentar e preparar os seus próximos trabalhos na emissora. O tal espaço está hoje localizado dentro dos cerca de 8 mil metros quadrados atualmente ocupados pela cenografia de “Meu Pedacinho de Chão”, que terminou no dia 1º de agosto.
Diferentemente de outras cidades cenográficas no Projac, que são rapidamente desmontadas e substituídas por outras produções da casa, o fictício Vilarejo de Santa Fé será somente ocupado por outra obra de Luiz Fernando Carvalho. De acordo com informações da colunista Keila Jimenez, do jornal Folha de S. Paulo, o local será utilizado em parte da concepção da série “Dois Irmãos”, baseada no livro homônimo de Milton Hatoum. A previsão de estreia é no segundo semestre de 2015.
Nenhum comentário:
Postar um comentário