JOAQUIM LOPES, O ENRICO DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Nos próximos capítulos de "Império", Enrico (Joaquim Lopes) tentará expulsar duas lésbicas de seu restaurante. Sem desconfiar de que o pai, Cláudio (José Mayer), mantém um relacionamento homossexual, ele ficará irritado ao ver as mulheres juntas e ainda criticará a mãe, Beatriz (Suzy Rêgo), por achar a situação normal.
A confusão acontecerá quando a família estiver reunida no restaurante, durante o jantar. Sentado à mesa com os pais e a irmã, Bianca (Juliana Boller), o chef de cozinha ficará incomodado ao ver duas moças flertando.
Cláudio nem perceberá e falará sobre a comida de Vicente (Rafael Cardoso). Beatriz concordará que os pratos são muito bons. A conversa continuará, até que Enrico mudará de assunto abruptamente.
- Um lugar onde tem família, crianças... É muita falta de vergonha na cara mesmo - reclamará, referindo-se às mulheres.
- Do que que você está falando, meu filho? - questionará Beatriz.
- Essas duas sapatas aí do lado... Coisa mais nojenta.
Bianca dirá que não vê problemas e deixará o irmão mais indignado:
- E vocês deixam a Bianca dizer que uma pouca vergonha dessas é uma boa? Assim ela acaba... Sei lá, se fosse minha filha, eu proibia - reagirá o empresário, atacando os pais.
- O mundo está mudando muito com relação a essas questões, Enrico - defenderá Cláudio, sentindo-se pouco à vontade com o tema.
- Que mudem os outros, eu não. Eu vou lá falar com elas. Estão passando do limite.
Beatriz impedirá o filho, mas ele afirmará que precisa evitar um beijo em público. A mãe insistirá que não há nada demais na cena.
- Mãe! Quer bancar a moderninha agora, é? - perguntará Enrico.
- Discriminação sexual é crime. Você vai ficar muito mal visto se tomar uma atitude dessas - opinará Beatriz.
- Eu é que sou o careta... Esse mundo está de cabeça virada. Não sei onde isso vai acabar, viu? - encerrará o chef, bufando.
Nenhum comentário:
Postar um comentário