Bruno Gagliasso é o convidado do “Marília Gabriela Entrevista” no GNT. O ator falou sobre os boatos de que teria traído sua mulher há dois anos atrás, e confirmou toda a história.
O bonitão admitiu na entrevista para Gabi que em 2012 teve um affair com Carol Francischini durante o casamento com Giovanna Ewbank.
“Acho que errei. Acho, não, tenho certeza! Mas esse erro serviu de lição. Eu ter errado me fez acertar, porque hoje eu tenho uma relação maravilhosa com a minha mulher”, contou.
Sobre o período que ficou longe da sua mulher durante os problemas no casamento, Bruno se explicou: “A gente precisou se cuidar, precisou discutir e conversar sobre o que a gente queria da nossa vida. Se era estar junto, se era estar separado. E a gente decidiu por estar juntos, seguir em frente e enfrentar tudo junto”.
Além de toda a história de traição, naquela época Carol ficou grávida e então começaram a surgir rumores que Bruno era o pai da criança. Por isso, Bruno teria precisado fazer um teste de paternidade para descartar a possibilidade de ser pai da criança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário