quinta-feira, 7 de agosto de 2014

A novela que reinventou Isis Valverde

"Boogie Oogie" estreia amanhã na Globo
“ela está dando um show de interpretação”
“Boogie Oogie” é uma obra de arte, pelo menos por enquanto. O roteiro e redação são tipicamente mexicanos, daqueles em que a situação dos personagens determina a trama a qual emociona o povo em meio a caracteres malvados e mocinhas puras. Nesse meio aparece uma Isis Valverde deslumbrante, sem sensualidade, mas esbanjando uma emoção que faz arrepiar.
Reinventaram Isis para o bem das pessoas que gostam de novelas, e das “senhorinhas”, que são o público que mais sentia falta de personagens como a de Valverde.  Apesar de ter sido alvo de muita fofoca no passado, a atriz superou tudo (ou quase tudo). Agora ela está dando um show de interpretação o qual achou que jamais tinha feito no passado em sua carreira.
Os personagens da teledramaturgia estão bem construídos, e a produção está bem feita e detalhada. Espero que a censura não suma com a menina má, irmã de Isis, que faz parte da novela.
Este é um excelente trabalho de todos e que vai dar satisfação para seus telespectadores. Não é necessário receio pela base da novela ser em tramas mexicanas, visto que estes “falam” para a alma e deixam a emoção tomar conta das pessoas, sentimento do qual tanto sentimos falta atualmente.
Texto: James Akel

Nenhum comentário:

Postar um comentário