sábado, 21 de dezembro de 2013

'Joia rara': Segredo é revelado! Manfred contratou Pilar para ser amiga de Sílvia e mandou matar a mulher de Franz

Nos próximos capítulos de "Joia rara", o público vai descobrir que Pilar (Sílvia Salgado) nunca foi amiga de Silvia (Nathalia Dill). Ela foi contratada por Manfred (Carmo Dalla Vecchia) para se aproximar da moça e investigá-la. O telespectador vai descobrir a verdade depois que Silvia sofrer um acidente. A vendedora da joalheria Hauser procura Manfred e entrega a ele as provas que Sílvia conseguiu. A documentação inocenta Heitor da morte de Catarina (Mariana Mac Niven) e culpa Ernest (José de Abreu).  Depois, Pilar vai visitar Viktor (Rafael Cardoso), que está arrasado com a morte da mulher. "Difícil é dar conta da falta da Sílvia. Às vezes eu ainda não acredito que ela morreu", fala ele. Pilar reage culpada. "O acidente da Sílvia pegou todo mundo de surpresa", fala ela. "Se é que foi mesmo um acidente", dispara Viktor.

Pilar fica tensa e resolve jogar verde. "Por que você está falando assim? Acha que pode não ter sido acidente, Viktor?", pergunta. "A polícia está investigando, mas acho que pode ter sido um crime. Acho que eu e você éramos as únicas pessoas em quem a Sílvia confiava...", responde ele. Pilar não aguenta a culpa e chora, sincera. "Eu sinto tanta falta dela... Pobre Sílvia...", fala ela. Quando sai da mansão dos Hauser, Pilar se encontra com Manfred e conta que Viktor está desconfiado. "Ele parece desconfiado de que tenha sido um acidente provocado por alguém. Mas não apontou nenhum suspeito. Pelo menos, comigo, ele não quis se abrir", fala Pilar.

Pilar avisa a Manfred que Viktor não é tão bobo como ele pensa e que não vai demorar muito pra ele desconfiar do vilão. "Isso só vai acontecer se você abrir o bico. E você não pretende fazer isso, não é?", pergunta Manfred. Com medo, Pilar diz que não. "Mas confesso que me senti mal vendo o sofrimento do rapaz... e aquele bebê sem mãe. Ela era uma moça tão linda, jovem... tão talentosa.. E tinha acabado de ser mãe...", fala ela. "Você não parecia gostar tanto da Sílvia quando te contratei pra ser 'amiga' dela", diz Manfred.

"Eu só enganei a Sílvia. Não pensei que ela fosse morrer! Eu não queria isso! Não fui eu que matei ela!", responde ela, rude. "O que você está querendo dizer?", pergunta ele, ameaçador. Pilar fica muda e Manfred ameaça. "Presta bem atenção no que eu vou te falar, Pilar. A Sílvia perdeu o controle do carro. Foi só isso que aconteceu. Um acidente. Estamos de acordo?", pergunta. Pilar concorda e ele a manda ir embora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário