domingo, 29 de dezembro de 2013

Tatá Werneck é a única que Walcyr Carrasco permite colocar ‘caco’ em “Amor à Vida”


Tatá Werneck é a única que tem liberdade para colocar 'cacos' no texto de "Amor à Vida"
Tatá Werneck é a única que tem liberdade para colocar ‘cacos’ no texto de “Amor à Vida”
Todo mundo sabe que Walcyr Carrasco não tolera que os atores improvisem e suas novelas e caso eles quebrem essa regra do autor, eles são punidos. Ele confirmou isso no “Domingão do Faustão” de hoje (29) e ainda disse que só Tatá Werneck tem essa permissão.
“A única pessoa a colocar cacos é ela”, disse Walcyr para Tatá Werneck que também estava no palco do programa  ao lado de Maria Casadevall, Caio Castro e Fabiana Carla, também do elenco da novela das nove da Globo.
Claro que o autor de “Amor à Vida” justificou o porquê de Werneck ter essa liberdade: Porque ela [Tatá] contracenou com o Neymar. O Neymar não é um ator. O que ele pudesse fazer naquele momento, ela teria de responder”.
Carrasco justificou o tratamento diferenciado: “Porque ela [Tatá] contracenou com o Neymar. O Neymar não é um ator. O que ele pudesse fazer naquele momento, ela teria de responder”.
A própria Tatá tratou de deixar a história ainda mais clara. “Só posso por caco quando tem convidados e casos específicos, como a entrevista do BBB [exibida no capítulo de ontem]. O resto é tudo Walcyr amado”, escreveu no Twitter.
Caio Castro também deu uma palavrinha no programa no qual confirmou as ameaças de Walcyr sobre colocar cacos em seu texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário