O mistério do filho que foi arrancado dos braços de Gaia (Ana Cecília Costa) antes de ela ser enviada a um campo de concentração será resolvida esta semana, em “Joia rara”. E tudo começa quando Iolanda (Carolina Dieckmann) e Laura (Claudia Ohana) correm atrás para descobrir mais sobre o nascimento Tavinho (Xande Valois), filho adotivo de Laura.
A busca começa com a dona do orfanato, mas ela mente sobre como a criança foi parar ali. As duas não desistem e conseguem uma informação importante com uma funcionária do lugar: o menino, que foi levado para lá por Ernest (José de Abreu), é filho de presos políticos. Iolanda, então, começa a juntar as peças do quebra-cabeça e comenta com Mundo (Domingos Montagner) que Tavinho pode ser o filho desaparecido de Gaia e Toni.
A confirmação vem depois que uma funcionário do orfanato entrega a pasta sobre o nascimento de Tavinho para Iolanda, às escondidas. Mundo, Amélia e Iolanda analisam os documentos, constatam que encontraram o filho de Gaia e contam para ela e Toni a descoberta que fizeram.
Mas ainda vai demorar um pouco para eles estarem com o filho. Laura, percebendo que vai perder o filho, decide fugir com ele e recebe a ajuda de Artur (Ícaro Silva).
Nenhum comentário:
Postar um comentário