Vinte dias antes de “Amor à vida” terminar, Thales (Ricardo Tozzi), finalmente, vai dar um pé em Leila (Fernanda Machado). Nos últimos capítulos da novela, que termina no dia 31 de janeiro, o escritor convoca uma reunião e mostra uma documentação assinada em que ele abre mão da herança da Nicole (Marina Ruy Barbosa) em favor de Natasha (Sophia Abrahão). Leila, claro, tem uma crise de surto. Xinga Thales e diz que faz questão de ficar com a joias que Nicole deixou para ela. O escritor leva a vilã para o seu apartamento e fala que só fingiu concordar em aplicar o mesmo golpe em Natasha com medo de que ela provocasse a morte da moça. Depois, ele esculhamba Leila.
“Não existe nós... Faz tempo que só existe eu e você. E eu sou diferente de você. Eu fui um idiota, sempre me deixei levar pela sua conversa, mesmo sem querer fazer o que você pedia. Eu devia ter assumido logo que amava Nicole e ter sido feliz ao lado dela, mesmo que fosse por pouco tempo. Eu fui um idiota que não percebi que você é uma mulherzinha vulgar, interesseira”, diz Thales, que afirma que amava Nicole e que está muito apaixonado por Natasha.
Leila sai de lá prometendo vingança, e o escritor vai para a mansão conversar com Natasha. “Acho que dei a prova de confiança que você queria. A prova de que a parte material não me importa. Eu desisti da minha parte na herança. Abri mão de tudo, por você. Eu te amo, Natasha. Aceita casar comigo?”, pergunta. Natasha ri e dispara: “Não”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário