DIRA PAES FARÁ A NOVELA DE JOÃO EMANUEL CARNEIRO (FOTO: ESTEVAM AVELLAR/ TV GLOBO)
Dira Paes está reservada para a novela de João Emanuel Carneiro que terá direção de Amora Mautner. A história só será produzida depois das tramas de Manoel Carlos, Aguinaldo Silva e Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga. Mas as articulações em torno do elenco começam cedo.
Nova prole
Em “Geração Brasil”, Renata Sorrah será Gláucia, moradora da Taquara, de família pobre e mãe de dois rapazes: Murilo Benício e Luiz Henrique Nogueira. “Eu que não tive meninos, só uma filha (Mariana), estou achando maravilhoso, ainda mais depois de ter sido mãe do Sergio Guizé e do Fernando Bello em ‘Saramandaia’”, diz ela.
Timão
Na ficção, em “Além do horizonte”, o menino Nilson, de 11 anos, navega destemido pelas águas da Amazônia. Na verdade, entretanto, as coisas são bem diferentes: J.P. Rufino conta com o auxílio de um profissional, que fica escondido, e o ajuda a conduzir a embarcação.
Trabalhando
Sem muita frente de capítulos prontos, o elenco de “Joia rara” vai ter direito a apenas quatro dias de folgas neste fim de ano. Dia 2 de janeiro, a equipe voltará ao estúdio normalmente.
Contrato
Bruno Garcia renovou seu contrato com a Globo por prazo longo. O ator está longe das novelas desde “Sangue bom”.
Agora nos trópicos
O francês Michel Fessler, um dos roteiristas de “Marcha dos pinguins”, vencedor do Oscar por melhor documentário, está no Brasil. Ele vai escrever, junto com Juliana Reis, “Isabel, a princesa do Brasil”. A minissérie terá seis episódios e narrará a história da princesa com o Conde D’Eu. Michel assinará o primeiro episódio e faz a tutoria dos dois outros, que serão de Juliana.
Pela televisão
A Playboy do Brasil chegou à marca das 3 milhões e 200 mil vendas de pay-per-view e vídeo sob demanda (VOD) em 2013.
Nenhum comentário:
Postar um comentário