RIO - Foram dois encontros com o ator Cauã Reymond. As conversas renderam uma reportagem de capa que será publicada na “Revista O Globo” deste domingo. Nas duas entrevistas concedidas, o ator fala sobre falta de privacidade, seu ideal de mulher, a vontade de ter mais filhos e o desejo de fazer papéis de vilão na TV. Depois, num terceiro contato, em uma ligação para a repórter Joana Dale, autora da matéria, o ator resolveu admitir pela primeira vez e falar abertamente sobre a separação de Grazi Massafera.
— Estamos separados. Já inventaram muita coisa sobre isso e quero dar um basta para que até consiga conversar com a Grazi em paz.
O primeiro encontro de Cauã com a reportagem da revista foi na Praia de Grumari, numa sexta-feira. Na ocasião, ele posou para o ensaio que ilustra a reportagem. Na segunda-feira seguinte, a conversa continuou na Cidade da Polícia, no Jacarezinho. Na segunda entrevista, o ator contou como está se preparando para viver um agente da Delegacia Anti-Sequestro no seriado “O caçador”, da TV Globo, que começa a ser gravado em janeiro. Cauã também estrela a minissérie “Amores roubados”, ao lado de Isis Valverde e Murilo Benício, que estreia dia 6, na Globo. Boatos dão conta de que a atriz, que faz par romântico com Cauã na trama, teria sido o pivô da separação. A informação não foi confirmada por nenhuma das partes.
Nenhum comentário:
Postar um comentário