sábado, 21 de dezembro de 2013

Em “Amor à Vida”, Patrícia fica grávida e não sabe quem é o pai


Patrícia é casada com Guto e tem um romance com Michel (Foto: Reprodução/Globo)
Depois de passar pela troca de marido, Patrícia (Maria Casadevall) vai ter uma grande surpresa. A jovem sentirá fortes cólicas e acabará desmaiando no meio do hospital, quando descobrirá que está grávida. O grande problema é saber quem é o pai da criança. A revelação será feita pela nova ginecologista do San Magno, cujo o nome da atriz a Globo ainda não divulgou. Socorrida pelos colegas de trabalho depois de desmaiar, ela acorda em um quarto com Michel (Caio Castro), Perséfone (Fabiana Karla) e Silvia (Carol Castro) à sua volta. A advogada havia ido procurar o ex-marido para avisar que não lhe dará o divórcio, quando tudo acontece.
A ginecologista conta que está grávida e Michel comemora, mas Patrícia corte o barato dele rapidinho.“Qual o problema?”, questiona o endocrinologista. “Eu não sei se esse filho é seu… ou do Guto (Márcio Garcia)”, responde ela na frente de todos, para espanto geral. Essa sequência deve ir ao ar na trama a partir do dia 8 de janeiro. Até lá os dois casais Patrícia e Michel e Silvia e Guto vão continuar com rusgas mútuas. Por sinal, a advogada se mostra ainda mais vingativa, pois, além de negar o divórcio, propõem a Guto entrar com uma ação na Justiça para arrancar a metade do apartamento que ele tem com Patrícia. História que ficará suspensa com a novidade de que Guto possa ser o pai do filho que a ex-mulher espera.
No começo, Michel vai ficar indignado porque Patrícia sempre falou que não tinha relações sexuais com o consultor financeiro havia algum tempo. “É que uma ou outra vez, o Guto insistia e eu transava com ele para disfarçar. Para ele não desconfiar que eu transava com você. Vai me dizer que você nunca transou com a Silvia quando estava comigo, casado com ela?”, argumentará Patrícia.
Guto e Michel terão até um encontro no bar dos médicos para discutir a questão. “O quê a gente faz? Tira no par ou ímpar para saber quem é o pai?”, brinca o consultor financeiro no começo da conversa. “Guto, basta você fazer um exame de DNA. A gente só tem que esperar um tempo. Aí, a gente descobre se o pai sou eu ou você”, explica Michel. “Eu tenho quase certeza que sou eu. Sempre fui bom de mira. Tenho certeza de que os meus espermatozóides também são. Vão direto ao alvo”, retruca Guto. “Ah, mas pelo que a Pat me contou vocês só transavam de vez em quando. Eu tenho mais chances, pela quantidade de vezes”, alfineta o médico. O papo flui nesse nível entre os dois e eles acabam selando um acordo de paz até poderem fazer um exame de DNA. Quem fica mal mesmo é Silvia, que revela que isso não poderia ter acontecido com ela porque não pode ter filhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário