Luiza Valdetaro, que está no ar em "Joia rara" como Hilda, comemora a virada da personagem, prestes a acontecer nos próximos capítulos. Ela surpreenderá o pai, Ernest (José de Abreu), no dia do aniversário dele ao descer as escadas cantando "Parabéns a você", no estilo Marilyn Monroe.
- Hilda supera o medo e enfrenta o pai, mas a cena não termina bem porque ele resolve forçá-la a noivar com Décio (Miguel Rômulo). Ela será bem sensual, por mais insegura que esteja, e usará um vestido prateado tomara que caia. Ernest ficará revoltado e perguntará que trajes são aqueles. Acho que o público vai se surpreender. Hilda começa a colocar as asinhas de fora - explica a atriz, que diz ter emprestado seu lado sensual à cantora. - A matéria-prima do ator é ele mesmo. Todo mulher tem seu lado sexy.
Luiza, que coleciona papéis de mocinha na carreira, viverá um amor proibido com Toni (Thiago Lacerda). Ao saber que ele odeia seu pai, a moça deixará sua real identidade em segredo e manterá o pseudônimo Célia, tudo para não perder o operário. A atriz conta que o marido, o empresário Alberto Blanco, não fica com ciúmes das cenas românticas nas novelas.
- Ele nem tem motivo para isso. É bem tranquilo, gosta inclusive de assistir. A gente deixa gravando e vê mais tarde, ele participa muito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário