quinta-feira, 20 de junho de 2013

Sangue bom': Giane dá uns tapas na cara de Amora

giane-amora.jpg

Depois de sentar a mão num paparazzo que a flagrou aos beijos com Bento (Marco Pigossi) e bater em  Fabinho (Humberto Carrão), Amora (Sophie Charlotte) vai apanhar em "Sangue bom". E quem vai bater na patricinha é Giane (Isabelle Drummond), sua rival desde criancinha. Tudo começa quando Amora flagra Caio (Thiago Amaral) dando flores para Giane. Quando o cinegrafista sai, a moça diz à it girl que o jovem está caidinho por ela e que a convidou para fazer um book para seguir carreira de modelo.

Amora, claro, zomba de Giane. "Garota, se enxerga! Ele tá tirando uma com a sua cara! Ele deve ter apostado com o Peixinho (Julio Oliveira) que ia pegar uma suburbana qualquer e transformar na próxima 'famosinha da Casa Verde'!", fala. Giane fica abalada e diz que é tudo mentira. Giane se irrita e diz que não acredita em nenhuma palavra dela. Amora, então, é grosseira com ela: "Modelo!... Você não tem espelho em casa, Giane? Cê não se enxerga? Coitada...". Nervosa, Giane procura Caio e briga com ele sem nem deixá-lo explicar.  Depois, Caio vai até a casa de Giane tirar essa história a limpo. A moça conta o que Amora lhe falou e o cinegrafista fala que Amora está mentindo.

"Eu nunca te enganei! E acho que cê devia fazer um book, sim, porque você é linda e faria sucesso como modelo! Mas, se a tua autoestima é tão baixa a ponto de cê achar que é mentira quando um cara diz que cê é bonita, não posso fazer nada", diz Caio antes de ir embora. Irada, Giane promete se vingar de Amora. E o destino dá uma mãozinha. As duas se encontram por acaso na casa de Bento e Amora zoa a rival, que está toda arrumada. "Eu não vou contar pro Bento que cê baixou aqui fantasiada de retirante, tamanha é a vergonha alheia que eu tou sentindo! Cê tá tão, mas tão patética garota! Porque eu sempre te achei um tribufu naquele visual de mano... Mas pelo menos escondia o corpo! Agora, sair desse jeito na rua... Como é que cê não tem vergonha?", debocha Amora.

Giane, então, explode: "E você, hein, Amora? Não tem vergonha de sair na rua de olho roxo, não?". E antes que a patricinha responda, Giane pula sobre ela e vira-lher uns bons tapas na cara. Aaaaiii! Sua louca, sua marginal! Eu vou te denunciar por invasão de domicílio e agressão! Vou te botar na cadeia!", grita Amora. "Vai fundo! Eu conto pro Bento o porquê desta surra e vamos ver do lado de quem ele vai ficar! Fica como uma amostra grátis! Se você se meter comigo de novo, vai ser o prato completo! Sangue ruim!", fala Giane, indo embora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário