Félix (Mateus Solano) vai descobrir plano de Edith (Bárbara Paz) para se separar dele, em "Amor à vida". Durante uma discussão com a mulher, que exige que o marido tenha mais respeito por ela, o administrador encontra uma caixinha suspeita em uma gaveta. Tensa, a estilista diz que é de sua mãe, mas a reação da mulher faz com que o vilão arrombe o objeto.
O conteúdo da caixinha deixa Félix surpreso. "Recibos de despesas, cartões de credito... Por que cê tá juntando esses recibos, Edith?", indaga o administrador, para logo chamar Tamara (Rosamaria Murtinho).
Félix acusa a sogra de estar apunhalando-o pelas costas. "Eu sei que muitas mulheres fazem isso quando pretendem se divorciar. Se o marido, como eu, tem benefícios extras, dinheiro não contabilizado... a mulher reúne recibos de tudo, pra depois, no processo de divórcio, provar que tinha um alto padrão de vida. E exigir uma pensão à altura", afirma o malvado.
Tentando defender a mãe, Edith diz que ela só quis protegê-la, já que se Félix a trair daquela forma com um homem, ela se separa, sim. "Eu já suportei demais, Félix, todos esses anos... Você chega tarde em casa e nem se dá ao trabalho de inventar uma mentira plausível", brada a estilista.
O vilão diz que a mulher não vai colocá-lo em uma coleira. E que se quiser a separação vai ser sem os recibos. Nesse momento, Félix pega um isqueiro e põe fogo nos papéis. Edith tenta impedir, dizendo que ele vai incendiar a casa, mas ele a retém. "Que decepção, Edith. Eu não sabia que tava dormindo com uma inimiga... Muito bem... Wife, eu vou dormir no antigo quarto da Paloma, que tá vazio. E se gosta tanto desta caixinha, sogrinha, toma de volta", diz Félix, jogando a caixa ainda pegando fogo em Tamara.
Nenhum comentário:
Postar um comentário