Pegou mal!
Não pegou nada bem as afirmações que a cantora Mara Maravilha fez em relação aos homossexuais. A cantora chamou os gays de “aberração” e as declarações repercutiram em toda imprensa.
Nesta última segunda-feira (14), Mara disse que foi mal interpretada e voltou a falar sobre o assunto. Em sua página oficial no Facebook, ela publicou uma foto em que aparece com um guarda chuva com cores do arco-íris, assim como na bandeira gay.
Ela também fez uma postagem e disse que foi vítima de calunia:
Ela também fez uma postagem e disse que foi vítima de calunia:
“A realidade é que existe uma parte da mídia sem ética e sensacionalista, mas tudo bem, estamos aqui com toda paciência para esclarecer… E não é a primeira vez que sou vitima de calunia e deturpação das minhas palavras… E quer saber? Já tiro de letra… Minha bandeira é o amor e respeito a todos, sem fazer acepção de pessoas e respeitando o livre arbítrio que Deus dá a cada um de nós… Conto com o bom senso de todos independente de suas escolhas religiosas, sexuais e políticas…”.
Vale ressaltar que tudo começou quando Mara participou do programa “Morning Show” na RedeTV”. Durante a atração, os apresentadores falavam sobre como é o impacto ao ver dois gays se beijando, foi ai que Mara disse: “Tem outras questões além disso, mas eu não concordo com essa aberração, com isso que as pessoas fazem para se promover, só pra ficarem na mídia. Eu mesmo conheço vários gays que não querem mais ser gays, querem se curar e deixar isso de lado”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário