RODRIGO ANDRADE, O DANIEL 'AMOR À VIDA' (FOTO: DIVULGAÇÃO/TV GLOBO)
Depois de interpretar um gay em "Insensato coração" e viver um vilão clássico em "Gabriela", Rodrigo Andrade agora será um moço responsável e carinhoso que tem seus dias de bon-vivant em "Amor à vida". O ator conta que já passou por um época parecida com a que vive seu personagem, o fisioterapeuta Daniel.
- Todo jovem já passou por uma fase de querer sair, curtir muito a vida. Eu também já tive isso. Daniel é bom moço, preocupado com a família, mas tem um lado garanhão. Ele sairá muito com Michel (Caio Castro) e ficará com algumas enfermeiras de hospital - diz o ator, que recentemente terminou o namoro com a modelo Melina Torres.
Na novela de Walcyr Carrasco, ele também terá um envolvimento com Perséfone (Fabiana Karla). Virgem, a enfermeira-chefe do Hospital San Magno verá no médico o rapaz ideal para sua primeira noite.
- Daniel chega a ir ao apartamento dela e toma uma atitude. Não sei o que o público vai achar. É um personagem tragicômico, com humor ácido. Não é aquele mocinho bobo, que enjoa. Ele sabe que tem um certo poder de persuasão e brinca com isso. Dei muita sorte em todos os meus papéis na televisão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário