DOMINGOS MONTAGNER SERÁ SINDICALISTA EM 'JOIA RARA' (FOTO: GUITO MORETO)
Domingos Montagner e Thiago Lacerda interpretarão líderes sindicais em “Joia rara”. A novela das 18h de Thelma Guedes e Duca Rachid entrou em produção, mas só o núcleo ligado ao budismo começou a trabalhar, em gravações no Nepal comandadas por Amora Mautner.
Breve perto de você
Estreia recentíssima nos Estados Unidos e sucesso de público e crítica lá, “Bates Motel” já tem endereço certo aqui: o Universal Channel comprou. Falta ainda determinar a data da estreia.
Documentário
Aviso aos navegantes: estão abertas as inscrições para o DOC Futura IV, pitching que selecionará um projeto de documentário para coprodução e exibição no canal. No site do Futura.
Das Arábias
Roland Emmerich vai produzir uma minissérie sobre Lawrence da Arábia para a Fremantle Media International. O programa retratará a jornada do oficial do Exército Britânico que ficou famoso como Lawrence da Arábia por seu trânsito com líderes árabes durante a Primeira Guerra.
RAQUEL BERTANI POSA PARA ENSAIO SOBRE NOIVAS, DO SITE EGO (FOTO: MARCOS SERRA LIMA)
Raquel Bertani, que foi a Analu em “Guerra dos sexos”, fez um ensaio de noiva para o site Ego. A inspiração é o mês de maio, o dos casamentos. Ela conta que “gostaria de casar de branco, entrar na igreja, a cerimônia toda. Mas, para mim, casar também é morar junto”. Mais no site
Amor à vida’ 1
Os trabalhos no Peru exigiram disposição da equipe de “Amor à vida”. Para gravar nos principais pontos turísticos, como Machu Picchu, era preciso acordar às 3h e chegar horas antes dos visitantes.
‘Amor à vida’ 2
Os arqueólogos que acompanharam a equipe ficaram preocupadíssimos com eventuais danos a sítios históricos. No fim, a harmonia foi total e eles ajudaram até a carregar equipamentos. E tietaram muito os atores.
...Finalmente
Mauro Mendonça Filho gravou cerca de 70 cenas em sete cidades do Peru. Walcyr Carrasco já entregou 24 capítulos; cinco deles já estão finalizados.
Homofobia
O comentarista de basquete da ESPN americana Chris Broussard gerou polêmica com observações homofóbicas ao vivo. Ele disse, resumindo e sendo delicada, que homossexualidade é pecado. Foi numa edição especial do “Outside the lines” sobre a saída do armário do jogador da NBA Jason Collins. A ESPN divulgou um pedido de desculpas depois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário