quinta-feira, 8 de janeiro de 2015

Tatá Werneck faz desabafo e teme ser prejudicada: “As pessoas nunca me levam a sério”

Tatá será uma lutadora
(Foto: Divulgação)
Quem encontra Tatá Werneck dificilmente não se diverte com suas tiradas engraçadas. O lado bem-humorado da artista, no entanto, pode atrapalhá-la. Em entrevista ao jornal “Extra”, ela disse que por causa de seu jeito descontraído corre o risco de perder papeis em novelas.
“As pessoas nunca me levam a sério. É muito difícil isso acontecer. Depois da novela, eu ganhei 14 prêmios com a Valdirene. Fiquei feliz demais e sempre ia para os discursos pensando em falar coisas seríssimas para emocionar a plateia, mas nunca consegui. No final, as pessoas estavam rindo e gritando. Uma vez falei de direitos humanos e de descriminação e as pessoas riram demais. Gente, isso é sério!”.
Tatá garantiu que o fato de as pessoas não saberem quando ela está falando a verdade ou está brincando não a incomoda, mas pode prejudicá-la na carreira de atriz em outros gêneros.
“Talvez as pessoas não me chamem para fazer personagens dramáticos por isso. Tenho também este lado. Gostaria também de fazer papéis que não fossem cômicos, mas eu não posso negar e não tenho vergonha nenhuma de dizer que eu amo fazer comédia mais do que tudo na minha vida. Tenho prazer em ver as pessoas rindo”, disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário