quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Próxima novela das seis terá personagem que ‘carrega a família nas costas’

Pedro ( Jayme Matarazzo ) e Vicente ( Angelo Antônio ) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Pedro ( Jayme Matarazzo ) e Vicente ( Angelo Antônio ) (Foto: Globo/João Miguel Júnior)
Vicente (Ângelo Antonio) é um homem cem por cento dedicado à família. Criou Pedro (Jayme Matarazzo) – filho de sua primeira esposa e que foi concebido através de doação anônima – sozinho desde que a mãe do jovem faleceu. Nunca escondeu de Pedro a forma como ele veio ao mundo e os dois cultivam uma relação de muita cumplicidade e afeto.
O mesmo cuidado e atenção Vicente dedica à mãe, Iara (Walderez de Barros), e ao irmão, Arthurzinho (André Frateschi). Desde cedo, com a morte precoce do pai, ele se tornou o provedor da família e tem dificuldade em estabelecer limites quando a mãe pede cada vez mais dinheiro para patrocinar a boa vida do filho mais novo, que é músico e se dedica pouco ao ofício. Vicente então trabalha exaustivamente em um estúdio de som montado em casa para sustentar a família.
Mas, depois que ele se casa com Lígia (Debora Bloch), ela se torna sua grande companheira e se desdobra para dar conta de manter o cargo no jornal onde trabalha e os cuidados com o pequeno Joaquim, que assim como fez com Pedro, Vicente cria como se fosse seu filho. E é esse amor e essa relação que fará com que Vicente perceba os abusos da mãe e do irmão e, aos poucos, ele vai começar a mudar seu comportamento com eles.
Com previsão de estreia para março, a próxima novela das seis, Sete Vidas, é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário