LEANDRA LEAL, A CRISTINA DE 'IMPÉRIO' (FOTO: REPRODUÇÃO)
Cristina (Leandra Leal) será encurralada nos próximos capítulos de "Império". Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) contará à família Medeiros que a jovem viajou para a Suíça em segredo e insinuará que ela roubou o dinheiro da empresa. Todos exigirão que a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) deixe a presidência.
A confusão começará quando o biólogo descobrir que Cristina foi ao Monte Roraima e usar Marcão (Joe Ribeiro) para conseguir informações. Em troca do dinheiro, o camelô vai aceitar até entrar na casa da amiga escondido para roubar seu passaporte. Com o documento em mãos, Maurílio confirmará que a moça foi, na verdade, à Suíça e marcará uma reunião na Império.
- Esse é um passaporte que um de vocês perdeu hoje por aí. Alguém achou, veio entregar na empresa, por acaso eu ia chegando quando a pessoa apareceu e vim resolver eu mesmo o assunto - mentirá ele, que revelará que Cristina é a dona.
- Eu não perdi nenhum passaporte. Depois que passei na Polícia Federal, guardei na minha valise e... - responderá ela, que se cortará, percebendo que falou mais do que deveria.
Maria Clara (Andreia Horta) questionará como a irmã precisou passar pela Polícia Federal se estava de viagem marcada para o Monte Roraima. Maurílio interromperá a designer e revelará que o carimbo indica uma ida à Suíça.
Cristina tentará desviar a atenção para o rival, demonstrando revolta com o fato de seu passaporte ter sido roubado. Mas Maria Marta (Lilia Cabral) pedirá explicações:
- Por que disse que ia visitar o monte e foi parar num banco suíço, hein?
- Peraí, eu estive na Suíça, não posso negar, mas isso não significa que fui em algum banco - retrucará a jovem.
O biólogo aproveitará para insinuar que ela roubou dinheiro da Império. Cristina se defenderá, mas não conseguirá aplacar a ira da família. Ela acabará confessando que foi à agência bancária onde a empresa sempre manteve uma conta corrente:
- Eu fui ver se descobria, in loco, quem retirou todo o nosso dinheiro de lá. Nossa conta foi raspada há meses atrás e não agora. E nem lá nem agora eu tive o número e muito menos a senha dessa conta. Como é que eu poderia ter tirado essa grana?
Maurílio observará que, se a jovem não acusou uma pessoa, é porque não obteve provas por lá. Ele acrescentará que ela perdeu a credibilidade ao se tornar a maior suspeita do desvio de dinheiro. Marta concordará e sugerirá a demissão da moça. Os filhos concordarão e deixarão Cristina muito tensa. Ela sairá da sala e correrá para entrar em contato com o pai, a quem pedirá conselhos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário